Trocas e Devoluções
Não deu certo a sua compra? Não se preocupe, é bem simples e rápido fazer a troca ou a devolução.
- As solicitações de trocas ou devoluções deverão ser feitas pelo WhatsApp (16) 99199-0491.
É muito importante que você nos conte o motivo da troca/devolução e nos envie seu nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
Como funciona nossa troca?
O custo do frete de vinda do produto até a MOOD. é por nossa conta, vamos gerar um código reverso e te enviar, sem custo. E o frete de volta para sua casa, do novo produto, fica por conta do cliente, podendo escolher entre Correios ou Transportadora.
- Após o recebimento da mercadoria, nós damos o prazo de 7 DIAS CORRIDOS, para realizar a solicitação de Troca ou Devolução através do nosso WhatsApp.
* OBSERVAÇÃO: em casos de viagens, ou até mesmo algum contratempo familiar, pedimos para que nos AVISE AINDA DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS, pois excedendo este prazo, nós não atenderemos a solicitação!
- As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada.) Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos, nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (á) cliente.
- E lembrando, obrigatoriamente as peças deverão estar com a etiqueta afixada.
NA HORA DE ENVIAR A MERCADORIA:
- A sua primeira troca, você pode enviar de volta sem custo, apresentando nos correios ou transportadora o código de postagem reversa que será enviado por e-mail ou WhatsApp. (A troca ou devolução será feita de acordo com a opção que você escolheu na hora da compra, ou seja, se você optou pelo correio na hora da compra, iremos te enviar o código reverso dos correios, se optou pela transportadora, iremos te enviar o código reverso da transportadora).
- Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu sua compra, virado do avesso.
- Assim que decidiu trocar a peça, você pode escolher por outra e nos avisar, caso tenha no estoque, deixaremos separado para você! E para receber o produto novo é só escolher o frete que fica melhor e nos avisar (lembrando que esse é por sua conta).
- Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito com validade de 60 dias corridos, ou o estorno do valor dos produtos. O estorno é feito de acordo com a forma de pagamento que foi utilizado na compra.
- Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito por pix, o estorno é realizado no mesmo nome da compra realizada.
*NÃO FAZEMOS TROCAS NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.
Ficou com alguma dúvida? Pode chamar a gente no WhatsApp que estamos á disposição.